Páginas

24 fevereiro 2011

Primeiro encontro de juízes e servidores discute qualidade de vida no trabalho.

Ao tomar posse no cargo de presidente do TRT de Goiás, em 28 de janeiro, o desembargador Mário Bottazzo disse em discurso que a sua gestão seria pautada na promoção de diálogo como meio de encontrar os “melhores caminhos e alternativas” para a implantação de um ambiente com qualidade de vida no trabalho de magistrados e servidores. Ao iniciar sua administração, entre as várias medidas que colocou em prática, o novo presidente anunciou a criação da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho.

Nessa perspectiva, é que será realizado o 1º Encontro de Integração de Magistrados e Servidores da 18ª Região, nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Centro de Convenções da Estância Lago Verde, zona rural de Goiânia.

O evento será promovido pela Escola Judicial, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Gestão de Pessoas, Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho e Divisão de Comunicação Social. Estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes: Ana Cristina Limongi França, mestre, doutora e professora associada da Universidade de São Paulo, e de Antônio Ernani Pedroso Calhao, mestre, doutor e professor do programa de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da FGV/SP e da GVLaw, que proferirão palestras sobre os temas “Qualidade de Vida no Trabalho” e “O Princípio da Eficiência na Administração da Justiça”, além do palestrante Gonçalo de Souza Pontes Júnior, conferencista, MBA em Gestão Empresarial e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho.

Durante os dois dias de encontro, haverá ainda apresentação e discussão de temas relacionados com a missão estratégica do Tribunal, planejamento e gestão, bem como formação de magistrados e de servidores. Para não prejudicar o atendimento às partes e advogados, a Administração do Tribunal publicou portaria em que foram suspensos os prazos processuais que iniciarem ou vencerem nos dias 24 e 25 de fevereiro nos órgãos da 18ª Região, sediados na capital e no interior.

Fonte: TRT 18ª Região.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário